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FAQ

A LOJA É SEGURA?
Sim. A Antipop está ligada ao CNPJ 04.381-698/0001-93, que optou por fazer o gateway de pagamento por uma empresa terceirizada e de maior confiança e movimento do país, a MOIP, que possui garantias de recebimento do produto ou o dinheiro de volta. O site também possui criptografia SSL da GoDaddy, maior empresa de hospedagem do mundo, garantindo total sigilo na troca de informações entre você e a compra. Única informação sua que a Antipop coleta é seu nome, endereço e CPF, pois são necessários para envio e para lançamento da nota fiscal. Mas fique tranquilo, seu CPF fica linkado ao sistema da MOIP, o que garante que seus dados estão seguros.

QUANTO TEMPO A LOJA LEVA PARA ENVIAR O PRODUTO DEPOIS QUE EU EFETUAR A COMPRA?
A Antipop prepara o envio de seu produto após a financeira confirmar que o pagamento foi feito. Para cartão leva alguns minutos e para boleto até dois dias (úteis). Nosso tempo médio de envio após isso é de 48 horas, mas pode variar para mais ou menos. Nosso prazo máximo para despachar é de 96 horas.

EU ESTOU COM MEU PEDIDO APROVADO PELO CARTÃO, MAS NA LOJA AINDA ESTÁ COMO “AGUARDANDO PAGAMENTO”.
Fique tranquilo. Assim que a financeira aprovou, seu pedido já está seguramente pago. O que acontece é que a financeira pode ter um lag entre a aprovação direta de você e de comunicar isso ao sistema do nosso site. Mas como nosso controle de envios é feito direto pela aprovação da financeira, pode ficar sossegado. Ele já estará sendo preparado para envio e você receberá o código de rastreio em seu e-mail.

O PRODUTO ESTÁ COMO ESGOTADO. E AGORA?
A Antipop possui fábrica própria, então todos produtos são criados e desenvolvidos em nossa fábrica. Assim, quando um produto esgota, não precisamos aguardar pedidos para outros países ou negociar valores com fornecedores do material final. Aguarde uns dias e ele estará de volta. Exceto se for uma edição limitada...

RECEBI UM PRODUTO AVARIADO. E AGORA?
Odiamos quando isso acontece. Tanto quanto você, pois dá uma tremenda dor de cabeça, né? Bom, como isso é impossível de ser 100% eliminado e o transporte pode danificar seu artigo, fazemos o seguinte: você tem até sete dias a partir da data do recebimento para nos comunicar que deseja fazer uma troca. Então, liga pra gente ou manda um e-mail para falecom@antipop.com.br comunicando o que ocorreu, informando também o número da sua nota fiscal. Providenciaremos pra você um produto novo. Ah, serve para trocar de arrependimento também. A primeira troca é grátis.

PAGUEI COM BOLETO E ESTÁ SEMPRE COMO “AGUARDANDO PAGAMENTO”.
Boletos levam até dois dias para serem compensados e ter a informação passada para nós. É normal demorar mais um pouquinho.

FIZ UM PEDIDO E ELE PASSOU DO PRAZO DE ENTREGA. PRECISO DELE URGENTE.
E agora? Sempre conte o prazo em dias úteis (Segunda a Sextas-feiras) mais o prazo de envio que temos de até 96 horas para saber a data limite de recebimento. E cuidado: datas comemorativas como Natal e Dia dos Pais é comum ocorrerem alguns atrasos pelas empresas de entrega. Caso isso ocorra, entre em contato com a gente. Iremos abrir uma reclamação nos Correios ou no módulo de envio escolhido por você para descobrir o porquê do atraso. Pode nos ligar (tenha o número da nota fiscal em mãos) ou mande um e-mail para falecom@antipop.com.br

TODOS PEDIDOS POSSUEM NÚMERO DE RASTREIO?
Sim. E te enviamos por e-mail assim que ele sair daqui. Em alguns casos muuuuito específicos, não há o número, mas te informaremos por e-mail

COMO TENHO FRETE GRÁTIS?
Acima de R$100 para regiões sul e sudeste o sistema já faz automático a liberação de frete pra você, na modalidade PAC.
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